terça-feira, 3 de novembro de 2009

Portal Isa TKM ♥

Saiba tudo sobre Isa Tkm aqui : http://portaltkm.com/

#001: Quem é Isa? Segunda-feira 19 de Outubro 2009

Isabella Pascualli mora em um prédio onde muitos de seus vizinhos vão para a mesma escola que ela. Entre eles está a sua inseparável Amiga Linda, seu grande amor Alex e o amor de linda, Rey. É o primeiro dia de aula e Isa tem a esperança de que Alex, irá declarar o seu amor por ela, mas o cara só pensa em Cristina Ricalde, a rival de Isa. Sua amiga, Linda, também está decidida a conquistar Rey, mas este tem os mesmos interesses que Alex. Isa faz de tudo para fazer o professor aceitar Linda na equipe de cheerleaders (líderes de torcida), já que o professor acha que Linda, por ser gordinha, não pode entrar. Após muitos acontecimentos, Cristina marca um encontro com Alex no jardim do colégio, mas Isa tropeça e liga o sistema de agua do jardim, molhando todo mundo. Na confusão, Alex cai em cima de Isa, ficando muito próximos um do outro.

#002: No meio da confusão! Terça Feira, 20 Outubro 2009

Cristina fica com muitos ciúmes da posição dos dois e briga com Isa, falando que ela vai pagar pelos estragos. Cristina denuncia Isa para a diretora do colégio, professora Rigores, e faz todos os esforços para que Isa seja expulsa. Marina Pasculli, irmã de Isa, conhece um rapaz chamado Cristobal, que trabalha em uma loja de discos, e se apaixona por ele. O rapaz também gosta dela. Rebecca Ricalde, irmã de Cristina, que também é apaixonada por Cristovão, fica muito brava quando vê os dois juntos e arruma muita confusão.

#003 - O convite Quarta-feira, 21 de Outubro 2009

Isa derrama milk-shake em Alex e Cristina se oferece para ajudá-lo a se limpar. Cristovão vai atrás de Marina na pizzaria e ela aceita se encontrar com ele. Cristina conta a Rebeca que Cristovão foi atrás de Marina. Rey fica com ciúmes de Cristina e Alex e planeja impedir que ele se inscreva no concurso de bandas. Alex manda um bilhete para Marquinhos através de Isa, mas ela pensa que o bilhete é para ela e vai se encontrar com ele. Cristina fica sabendo que Isa tem um encontro.

Cristina aproveita para aproximar-se de Alex. Rey está morrendo de ciúme e, junto com Kiko e Júnior, planeja uma guerra cibernética para evitar que Alex inscreva - se no concurso de bandas do colégio.Enquanto isso, Marquinhos está andando nas nuvens por ter entrado em uma banda de rock. Rebeca recebe uma péssima notícia. Alex está pensando sériamente em fazer uma declaração romântica

#004 - Mentira Romântica Quinta-Feira, 22 de Outubro 2009

Isa tenta conquistar Alex com seu encanto e... com uma mentirinha. Quando Cristina fica sabendo, vira um tigre engaulado. Rey aproveita a situação para ficar mais próximo de Cristina. Durante o ensaio da banda, Alex, Marquinhos e Mickey toca incrivelmente bem. Lucrécia e Rebeca falam mal de Marina. As irmãs Ricalde incomodam Isa e Marina Pascuali cada vez mais.

Isa diz para Alex que foi ela quem ensinou Marquinhos a tocar bateria. Cristina pergunta para Linda com quem Isa foi se encontrar e descobre que é Alex. Rey tenta mexer no computador da direção, mas se esconde embaixo da mesa quando o treinador e a professora Rigores entram na sala. Ele descobre que eles têm um caso. Rebeca conta para mãe de Cristovão sobre ele e Marina. Rey diz a Cristina que Isa e Alex são namorados.